[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Hospedagem para WordPress Multisite

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Tenha sua própria rede de blogs e gerencie tudo de uma interface centralizada. Agora você tem o ambiente certo para hospedar seu projeto com WordPress MultiSite.

Antes conhecido como WordPress MU, o WordPress MultiSite permite criar uma rede de blogs com uma interface de administração centralizada. Crie sua própria comunidade de blogs e destaque-se. Comece uma rede de blogs de seu colégio ou universidade, e estimule a expressão de seus alunos. Reuna especialistas de uma área e dê blogs a todos, dentro do mesmo domínio. As possibilidades são realmente ilimitadas.

 

Por quê não posso hospedar minha rede de blogs em uma hospedagem comum?

Os próprios desenvolvedores do WordPress não recomendam que o WordPress MultiSite seja instalado em um ambiente de hospedagem compartilhada. A versão MultiSite consome muitos recursos do servidor, fazendo com que a experiência em hospedagens comuns seja bastante instável conforme sua rede cresce. E, pior, sua conta provavelmente será suspensa por excesso de consumo de recursos de processador, memória e bandwidth.

O melhor ambiente para hospedar seu projeto Multisite são nossas VPS otimizadas para WordPress. Nelas, você conta com recursos avançados de desempenho, possibilidade de ter ilimitados sites na sua rede e flexibilidade para crescer.

 

[/et_pb_text][et_pb_button button_url=”https://www.bloglite.net/planos-vps-para-wordpress/” button_text=”Conheça nossos planos VPS para WordPress” background_color=”#7EBEC5″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]