10 razões

Dez razões para criar ou transferir seu blog para a BlogLite

Quais as 10 principais razões para usar a BlogLite?


1. BlogLite é para WordPress. Nosso serviço não é uma hospedagem qualquer: somos dedicados à hospedagem de sites e blogs WordPress. Isso quer dizer servidores otimizados e 100% compatíveis com WordPress, com desempenho e recursos visivelmente mais avançados que as opções gratuitas e hospedagens convencionais.

2. Suporte ao cliente. Nosso suporte é voltado para questões relacionadas ao WordPress e outros detalhes da sua hospedagem.

3. Todos os recursos necessários, reunidos. Na BlogLite você tem acesso a tudo o que precisa para iniciar e manter um blog: domínio, hospedagem especializada, dicas, suporte técnico, e muito mais.

4. Experiência internacional. A BlogLite atende a clientes na América do Sul, Europa e em breve na Ásia. Nós temos uma política de aceitação de novos clientes que prima pela qualidade, e não pelo volume. Nosso crescimento é planejado e muito sólido.

5. Mais do que WordPress. Na BlogLite você também pode configurar seu domínio para usar o serviço de email avançado do Google, além de ter acesso FTP, phpMyAdmin e ferramentas fáceis de backup. Se você é desenvolvedor, vai adorar hospedar seus projetos na BlogLite.

6. Acompanhe seu sucesso. A BlogLite Premium facilita a instalação do famoso Google Analytics, um avançado sistema de estatísticas de visitantes que vai ajudá-lo a traçar o perfil do seu leitor. E isso é muito mais do saber somente quantos visitantes seu blog recebe por dia.

7. Assuma o controle do seu blog. De verdade. Ao contrário da hospedagem gratuita, na BlogLite você pode incluir e alterar temas e plugins do WordPress livremente. Na BlogLite, você é o dono do seu WordPress, e faz dele o que quiser.

8. Altamente expansível. Nós nos inspiramos no conceito de computação em nuvem (cloud computing) e oferecemos o primeiro serviço de hospedagem WordPress escalonável do mercado. Seu blog cresceu mais do que o esperado? Aumente facilmente o espaço em disco. Seus visitantes aumentaram rapidamente? Amplie a transferência de dados. Precisa de alta disponibilidade de processamento? Adicione poder de processamento e memória RAM extras, e de forma transparente. Na BlogLite você decide o quanto quer pagar, e paga apenas pelo que usa.

9. É mais barato do que outras soluções. A hospedagem WordPress da BlogLite reúne centenas de reais em serviços especializados, mas você só paga um pequeno valor mensal. Compare com outras soluções: em serviços não-especializados, para começar um blog você precisaria comprar um domínio, contratar uma hospedagem, instalar o blog e configurá-lo, encontrar bons temas visuais e plugins. Se não conhecer o funcionamento do WordPress, terá de pedir para que alguém faça isso por você – freqüentemente após pagar uma taxa. E caso você tivesse dúvidas sobre o funcionamento do blog, passaria horas buscando informações na Internet (geralmente em língua estrangeira) para no fim não conseguir resolver suas questões. Na BlogLite você encontra suporte a tudo isso, e por uma fração do preço que pagaria em outras soluções genéricas.

10. A BlogLite não é ilimitada. A BlogLite optou por não adotar o modelo de hospedagem ilimitada por um motivo bastante simples: recursos ilimitados não existem! Assim como o disco rígido do seu computador é limitado em espaço, os discos de qualquer servidor de hospedagem também o são. Serviços que oferecem recursos ilimitados praticam o que é conhecido como “overselling”, ou seja, vender espaço que não têm. Embora muitos serviços de hospedagem lidem bem com isso, muitos limitam em contrato o uso real do espaço e da transferência de dados, e esperam que nenhum usuário consuma espaço em disco demais. É exatamente por isso que a BlogLite oferece espaço em disco e poder de processamento fixos e garantidos: você usa o que paga, e seus recursos estão 100% disponíveis durante todo o tempo. Use o espaço contratado até o último kilobyte, e receba seus visitantes até os limites do plano!

Pronto para começar um blog ou levar seu blog atual a um novo estágio? Saiba se você é Premium conhecendo nossos planos >>.

BlogLite Easy ou BlogLite Premium?