máquina do tempo

backups são coisa do passado. conheça a solução do futuro.

Máquina do Tempo

Backups são coisa do passado. Saiba como nós melhoramos isso.

Backups são coisa do passado. A maioria dos serviços de hospedagem faz backups diários ou, pior, semanais (hein?) com retenção limitada. Até mesmo alguns dos serviços mais caros e cheios de promessas têm retenção de apenas 14 dias.

Na BlogLite, nós reinventamos o backup e o transformamos em uma verdadeira Máquina do Tempo, que oferece 30 dias de histórico completo do seu site. Volte no tempo e desfaça modificações que deixaram o layout meio desalinhado, atualizações de temas e plugins que geraram conflitos e reverta o banco de dados para antes daquele “experimento” que deu errado. Tudo com 1 clique.

A Máquina do Tempo foi feita para o WordPress, então tudo aqui funciona de maneira inteligente e integrada com a plataforma.

Totalmente gerenciado

Deixe as cópias de segurança por nossa conta – a Máquina do Tempo faz isso da forma mais eficiente possível, sem que você precise fazer nada.

Todos os dias, durante a madrugada, nossa plataforma verifica o que mudou no seu site, faz cópia de tudo e envia para um servidor remoto que conta com diversas cópias extras de segurança. Tudo isso sem deixar seu WordPress lento e sem interromper sua rotina. Simples assim, como deve ser. 

Retenção incrível

Em muitos casos, você só percebe que algo não está funcionando bem ou que algum arquivo está faltando depois de vários dias… em hospedagens comuns, você fica na mão. Se você apagou algum arquivo ou atualizou um tema antes disso, não pode mais recuperá-los.

A Máquina do Tempo da BlogLite, no entanto, guarda 30 dias de histórico completo do seu site, não importa o tamanho dele. É uma generosa política de retenção que nós fazemos questão de oferecer a nossos clientes sem custo adicional.

A “Máquina do Tempo” está inclusa em todos os planos da BlogLite, sem custo adicional. Tenha a tranquilidade de criar, modificar e reinventar o seu site a qualquer momento, sem riscos.