Nova geração de hospedagem VPS para WordPress

Nós somos apaixonados por WordPress… e desempenho! Essa combinação nos motiva a desenvolver sempre soluções ideais para sites de tráfego maior ou que são mais exigentes em termos de recursos de servidor (como sites de membros, notícias, etc).

Nesta semana, temos a alegria de anunciar um novo capítulo na BlogLite: o lançamento oficial dos nossos planos VPS para WordPress, que vêm preencher uma lacuna entre os nossos planos tradicionais (Small, Medium e Large) e os planos de altíssimo desempenho (PRO).

Nos novos planos VPS, o site (ou sites) conta com recursos isolados e garantidos de CPU, memória e tráfego. A vantagem é que você pode usar sua VPS para ter vários sites WordPress, de acordo com a sua demanda, que compartilham desses recursos computacionais. Uma excelente opção para quem quer hospedar vários sites no mesmo plano com custo otimizado (estou falando com vocês, agências!) e expandir a capacidade com o tempo (é simples aumentar os recursos do servidor conforme forem sendo necessários).

Mais importante ainda, nossas VPS são fortemente otimizadas para WordPress, assim como nossos planos tradicionais, e por isso é possível aproveitar o desempenho delas até a última gota. O resultado é mais desempenho por Real investido, muito acima de soluções VPS tradicionais (que podem ser mais baratas, mas não contam com esse nível de otimização e desempenho).

Outro diferencial em relação a outras empresas é que todas as nossas VPS são 100% gerenciadas por nós. Isso mantém os novos planos na nossa filosofia de simplicidade absoluta de uso, sem painéis de controle adicionais e sem a necessidade de se preocupar com sistema operacional, atualizações, etc.

Tendo esse nível de serviço em mente, nossas VPS são mais acessíveis que planos comuns desse tipo em outras empresas – inclusive porque oferecemos planos que sequer existem em hospedagens comuns, como o Special 3, com 16 núcleos de processamento e 64Gb de RAM, um verdadeiro colosso para os sites mais exigentes.

 

Confira aqui nossos planos VPS otimizados para WordPress

Tem alguma pergunta ou quer sabe qual o plano ideal para o seu site? Fale com a nossa equipe de experts aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *