WordPress é apenas para blogs?

Essa é uma pergunta muito freqüente: WordPress serve apenas para criar blogs estilosos, apenas com conteúdo pessoal e blogs corporativos? A resposta é NÃO! Além desse uso bastante comum, o WordPress tem se mostrado uma ferramenta incrível como gerenciador de conteúdo. Há alguns anos a plataforma tem sido usada no mundo todo como base para sites incríveis, interativos, bonitos e que não se parecem nada com blogs tradicionais.

Basta uma mistura simples de temas e plugins, e pronto: você tem um site pessoal ou corporativo em WordPress, ultra-fácil de atualizar (você não vai mais precisar de um webdesigner o tempo todo!), rápido para criar e colocar no ar e com todas as vantagens da ferramenta. E na BlogLite, é claro, você tem uma equipe de experts para ajudá-lo a encontrar um tema legal e criar a receita certa para um site de sucesso!

Veja abaixo alguns exemplos de sites de sucesso e de alto perfil que usam WordPress – surpreenda-se!

Site oficial dos Rolling Stones

.

Site da Quartz, agência de notícias de negócios

.

Ton petit look, site francês de moda

.

365 awesome designers, que destaca um designer todos os dias por um ano

.

Dusty Cartridge, um famoso site sobre jogos

.

E a lista continua! São centenas de milhares de exemplos de sites construídos em WordPress! De fato, o WordPress já move mais de 20% de toda a Internet, um número impressionante e que aumenta a cada dia.

Então se você precisa de um site e quer uma ferramenta fácil de usar, mas que ao mesmo tempo mantenha os padrões de estilo e usabilidade, sua opção é o WordPress!