Cases de clientes

veja o que migrar para a BlogLite pode fazer pelo seu site.

/nós entrevistamos alguns clientes.

/conheça alguns cases de melhoria de desempenho.

Escola de Educação Permanente – Medicina/USP

A Escola de Educação Permanente é o instituto que faz a Gestão do Conhecimento do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. O site é responsável por vender cursos online e presenciais de nível técnico e superior.

Antes da migração, o site levava mais de 11 segundos para carregar completamente e tinha uma navegação bastante lenta, sobretudo por incluir loja online em WooCommerce. Ao migrar para a BlogLite, o site passou a responder em apenas 156 milissegundos e a carregar completamente em pouco mais de 1,3 segundo.

0%

mais rápido!

Garota Agridoce

O Garota Agridoce é um blog dedicado a resenhas de livros, séries e filmes atuais criado pela Michelle e a Priscila. Antes de migrarmos o blog, fizemos a medição de tempo de carregamento e registramos acima de 8 segundos! Um tempo alto (mas não incomum para hospedagens tradicionais). Feita a migração para a BlogLite e a otimização pela nossa equipe, o blog agora carrega em menos de meio segundo, proporcionando uma experiência ágil e agradável para a base crescente de leitores!

0%

mais rápido!

(…) vocês tem sido de uma educação, prestação e atendimento impecáveis. (…) Emails respondidos quase que imediatamente, respostas claras e objetivas, explicações para as nossas dúvidas.. tudo com muita educação, boa vontade e, acima de tudo, respeito. Estamos sim super satisfeitas com vocês, com a hospedagem, com o serviço prestado.. com tudo. [Ler depoimento completo]
Michelle
Blog Garota Agridoce

Reinaldo Polito

Referência internacional em comunicação, Reinaldo Polito é professor, autor e palestrante com mestrado em Ciências da Comunicação pela USP. Ao trazer o site para a BlogLite, o tempo de carregamento passou de 33 segundos para apenas 3s, sem impacto no estilo ou funcionalidade.

0%

mais rápido!

ConsultEQ

A ConsultEQ é uma empresa de consultoria em Engenharia Química fundada em 2013. Antes de migrar para a BlogLite, o site carregava em mais de 5 segundos e estava com um problema persistente que impedia o acesso ao painel do WordPress para fazer qualquer manutenção. A equipe de migração da BlogLite interveio, resolveu o problema e trouxe o site para nossa estrutura – que agora carrega em 800 milissegundos (0,8 segundo)!

0%

mais rápido!

Venha para o lado rápido da Internet

O seu site também vai ficar ultra-rápido.