Seu site de notícias em WordPress precisa de casa nova? Veio ao lugar certo.

Mude para a BlogLite e nossa equipe faz a migração profissional do seu site de notícias, grátis, sem interrupção de acesso. Deixe o trabalho pesado nas nossas mãos e aproveite o tempo livre para continuar publicando.

Existe um lugar onde o WordPress brilha mais.

A BlogLite é a hospedagem WordPress original do Brasil. A única com migração zero dor de cabeça, suporte fenomenal, alto desempenho e sem painéis de controle complicados ou recursos que só programadores entendem.

Hospedagem WordPress especializada: por que?

Se você já usou o WordPress antes, percebeu que onde você hospeda a plataforma tem um impacto direto na experiência de criar, atualizar e lançar um novo site. Hospedagens comuns entregam desempenho comum e suporte comum. A BlogLite é o lugar certo para o seu site de notícias em WordPress. Saia do comum e venha para um mundo feito para o WordPress, onde o desempenho é incrível, o suporte é especializado de verdade e você pode focar no seu projeto sem se preocupar com aspectos técnicos.

Hoje migrei o site proeducacional.com para o BlogLite. Depois de ter tentado uma migração que custou 2 dias de site fora do ar no Hostgator. O BlogLite fez a migração pra mim e meu site não ficou fora do ar nem 1 segundo. Estou muito satisfeito com o serviço. Obrigado.
Paulo Veneroso
Pro Educacional

Nossa meta: ser a melhor hospedagem WordPress do Brasil.

A BlogLite trabalha dia e noite para ser impressionante. Sob todos os ângulos.
Veja as funcionalidades inclusas em todos os nossos planos:

Simples de usar

Tudo vem instalado, pronto para usar e funciona. Painel reinventado para a gestão de sites.

100% GERENCIADO

Servidores, desempenho, atualização do WordPress e mais: nós cuidamos de tudo.

Seguro

Segurança avançada, SSL grátis (https), proteção contra DDoS e isolamento entre sites.

ALTO DESEMPENHO

Os padrões mais modernos de tecnologia aliados à nossa receita secreta de velocidade.

MIGRAÇÃO GRÁTIS

Já usa WordPress em outra hospedagem? Nós trazemos para a BlogLite por você.

Sempre no ar

Nossos sensores checam a cada minuto para garantir que seu site esteja sempre no ar.

Na nuvem

Infraestrutura 100% cloud computing, sempre no ar, estável, confiável e à prova de falhas.

SUPORTE INCRÍVEL

Especialistas em WordPress que realmente se importam com o seu projeto. [+]

BACKUP 2.0

Nós reinventamos o backup. Retenção de 30 dias e restore de 1 clique em todos os planos. [+]

TODO O PODER DE UMA HOSPEDAGEM ESPECIALIZADA EM SITES DE NOTÍCIAS, SEM A DOR DE CABEÇA DA MIGRAÇÃO.

A BlogLite é uma hospedagem WordPress gerenciada para sites de notícias. Isso quer dizer que, ao contrário de hospedagens comuns, nós cuidamos de tudo o que é preciso para seu site WordPress funcionar perfeitamente, sempre. Espere desempenho excelente, otimizações avançadas feitas por especialistas, suporte VIP e que realmente se importa com seu projeto. Nosso time de experts também cuida de atualizações de temas e plugins, atualizações do próprio WordPress, além da segurança do site e dos backups.

Nosso trabalho é fornecer o ambiente perfeito para você criar e manter sites incríveis. Nós cuidamos de toda a complexidade técnica envolvida, e você dedica seu tempo a atividades que fazem seu negócio crescer.

Economize6h de trabalho manual

NOSSO PROCESSO ZERO DOR DE CABEÇA™

Migrações são complicadas e tudo pode dar errado. Por isso, nós desenvolvemos uma metodologia em que nossa equipe cuida de todo o processo. Quando você menos perceber, já terá seu WordPress na sua nova casa, sem levantar um dedo.

ZERO DOWNTIME.

Nossa migração expert envolve zero downtime. Ou seja, seu site nunca vai sair do ar durante o processo de transferência. Cada visitante importa pra você, então ninguém vai notar que você migrou de hospedagem – a não ser pela navegação mais rápida, claro.

OTIMIZAÇÃO PÓS-MIGRAÇÃO

Além de migrar seu WordPress para uma infra-estrutura de alto desempenho, nossa equipe vai otimizá-lo de forma profunda para que tire todo o proveito da nossa tecnologia:

Limpeza do banco de dados

Compressão de imagens sem perda de qualidade

Otimização do banco de dados

Cache avançado multi-níveis

Compressão de arquivos CSS e JS

CDN global de alto desempenho

O WordPress é em média 2 vezes mais rápido na BlogLite. Quer ver exemplos concretos? Confira cases de clientes:

É muito bom ter um site na BlogLite. A qualidade do serviço é, de forma geral, realmente superior aos concorrentes do mercado.
Além disso, o suporte é excelente! Estou muito satisfeito. Vocês estão de parabéns em tudo!!! Obrigado e um grande abraço :)
[ver depoimento completo]
Rafael Nardelli
São realmente os melhores! Tive várias experiências com hospedagem fora e dentro do Brasil e o que mais me conquistou foi o comprometimento e profissionalismo que a equipe do BlogLite tem. Fica aqui meu eterno agradecimento à equipe.
[ver depoimento completo]
Luiz Fernando Pereira
Agradeço muito à empresa BlogLite pelo super serviço oferecido. Desde o atendimento pré-venda até o pós-venda e suporte prestam um atendimento sem igual. O site da virou um “jato” após migrarmos, alcançando patamares de performance que nunca tínhamos obtido em outras hospedagens. Um exemplo de empresa de hospedagem que deveria ser seguido por todas as outras. Obrigado a toda equipe.. [ver depoimento completo]
Tiago Kid
A performance do nosso site melhorou em 1000%, realmente está perceptível a diferença de qualidade da BlogLite com relação aos seus concorrentes. Parabéns a toda equipe, pois estou muito satisfeito!
Adriano Pereira

Seu WordPress é melhor na BlogLite. E nós vamos migrá-lo sem custo adicional.