Nossos clientes são o máximo.

É por isso que nós acreditamos que o seu lugar também é aqui.

Nossa equipe sempre se impressiona: como é possível que os melhores, mais gentis e incríveis clientes cheguem até nós assim tão… naturalmente? É como se eles se alinhassem à nossa cultura de qualidade, atenção e diferenciação. É como se fosse um ímã mútuo, e simplesmente funciona. Algumas dessas pessoas incríveis nos enviam depoimentos espontâneos de vez em quando. Aqui estão alguns deles:

É muito bom ter um site na BlogLite. A qualidade do serviço é, de forma geral, realmente superior aos concorrentes do mercado. Além disso, o suporte é excelente! Estou muito satisfeito. Vocês estão de parabéns em tudo!!! Obrigado e um grande abraço :)
Rafael Nardelli
A mudança pra BlogLite foi a melhor coisa que poderia ter feito. Estava encarando diversos problemas no antigo servidor, e o detalhe é que ele tinha um custo elevado por ser no exterior
Fernando Azevedo
A performance do nosso site melhorou em 1000%, realmente está perceptível a diferença de qualidade da BlogLite com relação aos seus concorrentes. Parabéns a toda equipe, pois estou muito satisfeito!
Adriano Pereira
São realmente os melhores! Tive várias experiências com hospedagem fora e dentro do Brasil e o que mais me conquistou foi o comprometimento e profissionalismo que a equipe do BlogLite tem. Fica aqui meu eterno agradecimento à equipe.
Luiz Fernando Pereira
Estou muito bem impressionado com a BlogLite. Depois de 7 anos hospedados naquele que é, provavelmente, o melhor servidor do mundo (a WP Engine, em Austin), havia mesmo uma certa apreensão em migrar para um servidor brasileiro (experiências ruins no passado). Porém, logo na migração já ficamos bem impressionados não apenas pelo aspecto técnico impecável como disponibilidade do suporte.
Vamos nessa BlogLite!
Wagner Brenner
Vale, aqui, ressaltar um elogio ao suporte da BlogLite. Estou no mercado há 18 anos, sempre tive problemas sérios com as hospedagens. Quando não era a irregularidade de funcionamento, os suportes eram muito ruins. As empresas que atuam no mercado partem do princípio que todo mundo é um expert, e muitas vezes quando orientam, orientam errado quando são solicitados. Cansei de ter de lidar com empresas que não entendem a necessidade do cliente. Sempre que tenho precisado, tenho sido atendido com presteza e agilidade pelo suporte da BlogLite, que mantém também uma hospedagem muito estável. Espero que vocês continuem garantindo este nível de excelência, este é um diferencial muito importante para mim. Por incrível que pareça nem todas as empresas são grandes, e/ou possuem desenvolvedores à disposição em tempo integral. A BlogLite entendeu bem isso, e preenche com eficiência uma lacuna que existia neste mercado.
Newton Correa
Agradeço muito à empresa BlogLite pelo super serviço oferecido. Desde o atendimento pré-venda até o pós-venda e suporte, prestam um atendimento sem igual. O site virou um “jato” após migrarmos, alcançando patamares de performance que nunca tínhamos obtido em outras hospedagens. Um exemplo de empresa de hospedagem que deveria ser seguido por todas as outras. Obrigado a toda equipe.
Tiago Kid
Tive um problema bem incomum e que fugia totalmente do escopo do suporte. Eis que, no desespero, acionei a BlogLite. Prontamente me ajudaram, fizeram testes, criaram páginas, fizeram tudo que era possível. E, graças a Deus, o caso foi resolvido. Nunca tive uma experiência dessa com produto algum. E, desde 1996, passei por diversas hospedagens e posso dizer com total propriedade: a Bloglite é a melhor do país sem sombra de dúvidas.
Thiago Gomes
Ter migrado o meu site para a hospedagem BlogLite foi uma das escolhas mais assertivas que já fiz! Tinha problemas sérios com lentidão no meu site, já havia tentado resolver de diversas formas, mas tudo sem sucesso. Quando optei por migrar para a BlogLite, o pessoal me atendeu prontamente, realizaram a migração do meu site de uma forma muito rápida e o mesmo apresentou a partir de então um desempenho superior! Fantástico! Sem falar no suporte e atendimento, equipe super proativo e disposto a atender mesmo nos finais de semana e como se não bastasse ainda cuidam das atualizações do meu site por mim. Sempre brinco com eles dizendo que não estava acostumada com alguém cuidando de tudo para mim com tanto carinho como eles cuidam. Gratidão à equipe BlogLite por deixar a presença online da minha empresa mais fácil :)
Aparecida Amaral
A BlogLite foi uma “mão na roda” incrível e de custo irrisório pra mim. Contratei quando estava migrando o blog, que se chamava “Jornada Marketing Digital” no começo, e foi muito rápido e eficiente a troca, menos de 24 horas, em vista que eu tinha um monte de ferramentas, scripts e tags instalados fiquei MUITO surpreso com o atendimento e a agilidade.
Rodrigo Oliveira
A BlogLite vem me atendendo muito bem, seu suporte está incrível e o desempenho da equipe em resolver o meu problema é algo extraordinário, recomendo sem dúvidas algumas a BlogLite para qualquer pessoa que está em busca de uma hospedagem, seja para blog, ecommerce ou qualquer outro nicho!
Rudney Pereira
Estou totalmente satisfeita com a Bloglite. Desde o começo o atendimento já foi diferente do padrão das outras empresas, onde o atendimento parece ser feito por pessoas robotizadas que mal te escutam. Aqui fui ouvida e prontamente atendida, com profissionalismo e gentileza. E mesmo após a compra nada mudou, com todas as promessas cumpridas. Meu site foi migrado com muita rapidez, sem ficar fora do ar, e o suporte continuou sendo muito ágil e atencioso. Quero que todos saibam que isso é possível, para não se conformarem com serviços ruins como se fossem normais, e que a equipe da Bloglite saiba também que um trabalho bem feito como esse faz muito bem para todos. Além das questões práticas que são resolvidas, um atendimento dessa qualidade é uma espécie de sementinha positiva, que gera tranquilidade e melhora até o nosso humor. Agradeço de verdade e recomendo fortemente.
Fernanda Goi
Estou feliz! Confesso que, num primeiro momento, fiquei um pouco assustado com essa “novidade” de fugir do “arroz-com-feijão” das hospedagens tradicionais, e até cheguei a não acreditar fosse possível que a Bloglite conseguisse resolver o pesadelo pelo qual vinha passando de não conseguir fazer meu blogue funcionar mais, mesmo depois de 7 anos de atividades! Estava a ponto de desistir do WordPress! Mas encontrei na equipe de suporte da Bloglite um atendimento personalizado, humano e super, hiper-dedicado, realmente interessado na solução de problemas, os quais estão todos resolvidos, e eu posso finalmente voltar a trabalhar em paz, sem precisar gastar a fortuna de contração de um VPS ou até mesmo de um Servidor Dedicado.
Muito obrigado mesmo! Recomendo, com louvor, a Bloglite para todos!
Washington Luiz de Paula
A contratação da BlogLite foi pontual para a otimização do nosso negócio. Anteriormente nosso site era gerido internamente, tomando o tempo de alguns membros-chave da equipe. Terceirizando toda a logística de hospedagem, certificados e gestão de back-end nos ajudou muito. Atrelado à ferramenta de construção intuitiva incluída no pacote (Divi Builder), conseguimos criar páginas do zero e colocá-las no ar no mesmo dia, o que antes levava semanas para acontecer.
Eduardo Pacheco
Depois que assinei com vocês da BlogLite que pude me dar conta do quão mal servida de hospedagem eu estava. Desde o atendimento até o serviço prestado: que porcaria eu estava pagando pra ter! Não estou aqui para menosprezar e por defeitos no serviço concorrente, mas como vocês pediram um feedback.. eis aqui o meu.
Nós (sim, somos duas: Michelle e Priscila; mas quem fala diretamente com vocês sou eu, Michelle) começamos nosso projeto do Garota Agridoce em 2013 e de cara assinamos com a concorrente de vocês por já conhecer de nome e de ações promocionais, além do fator determinante ‘preço promocional por assinatura trienal’.. por ser uma das mais em conta da época, por ter ativação imediata após o pagamento e por não encontrarmos nada dedicado a WordPress apenas.
Logo no começo, como não éramos conhecidas nem nada, nosso site não tinha quase acessos. Uma média de 8-15 por dia se tanto! Com isso não tínhamos problemas de instabilidade, de derrubamento do site e etc. Com aproximadamente 7 meses no ar começamos a ter uma maior visibilidade e com isso os acessos foram aumentando, com isso os problemas chegaram. Só que até aí tava tranquilo ainda.. abríamos ticket no suporte e eles arrumavam. De 2 anos, 1 ano e meio pra cá começaram as palhaçadas sem fim e, por fim, em março desse ano, quando após um período de reformulação do site, começamos a ter uma gama maior de acessos e com isso o site ficava offline DIRETO. O que nos fez decidir sair de lá foi termos a ameaça de que nossa conta seria suspensa pq estávamos utilizando a banda toda (isso pq não tínhamos nem 200 acessos por dia, pra vc ver). Contratamos um profissional que identificou que o problema eram eles e a má-fé para ganhar dinheiro em cima de nós ao oferecer um plano mensal de R$299,90 com nuvem dedicada ou algo assim, não me lembro.
Inúmeros tickets, respostas vagas e perguntas ignoradas.. cansamos. Pesquisamos muito e conhecemos o serviço de vocês e, desde o primeiro contato, vimos o quanto estávamos mal servidas de serviço anterior.
Até então vocês tem sido de uma educação, prestação e atendimento impecáveis. Como leigas no assunto, só temos a agradecer por toda ajuda que nos foi dada! Emails respondidos quase que imediatamente, respostas claras e objetivas, explicações para as nossas dúvidas.. tudo com muita educação, boa vontade e, acima de tudo, respeito.
Estamos sim super satisfeitas com vocês, com a hospedagem, com o serviço prestado.. com tudo.
Esperamos que nossa parceria se mantenha atéééé.. rs
Espero que não tenha se cansado de ler esse mini testamento.. mas foi a melhor forma que encontrei de mostrar o quão gratificante, aliviante e feliz tem sido esse período de tempo com vocês, assinando esse serviço.
Qualquer coisa que precisarem é só avisar, ok?
Abss,
Michelle

Posts espontâneos em mídias sociais:

Migração gratuita em todos os planos

Você é o máximo, e por isso nós achamos que também deveria estar na BlogLite.