Nossos clientes são incríveis. É por isso que nós acreditamos que o seu lugar também é aqui.

Nossa equipe sempre se impressiona: como é possível que os melhores, mais gentis e incríveis clientes cheguem até nós assim tão… naturalmente? É como se eles se alinhassem à nossa cultura de qualidade, atenção e diferenciação. É como se fosse um ímã mútuo, e simplesmente funciona. Algumas dessas pessoas incríveis nos enviam depoimentos espontâneos de vez em quando. Aqui estão alguns deles:

Estou feliz! Confesso que, num primeiro momento, fiquei um pouco assustado com essa “novidade” de fugir do “arroz-com-feijão” das hospedagens tradicionais, e até cheguei a não acreditar fosse possível que a Bloglite conseguisse resolver o pesadelo pelo qual vinha passando de não conseguir fazer meu blogue funcionar mais, mesmo depois de 7 anos de atividades! Estava a ponto de desistir do WordPress! Mas encontrei na equipe de suporte da Bloglite um atendimento personalizado, humano e super, hiper-dedicado, realmente interessado na solução de problemas, os quais estão todos resolvidos, e eu posso finalmente voltar a trabalhar em paz, sem precisar gastar a fortuna de contração de um VPS ou até mesmo de um Servidor Dedicado.

Muito obrigado mesmo! Recomendo, com louvor, a Bloglite para todos!

- Washington Luiz de Paula

Depois que assinei com vocês da BlogLite que pude me dar conta do quão mal servida de hospedagem eu estava. Desde o atendimento até o serviço prestado: que porcaria eu estava pagando pra ter! Não estou aqui para menosprezar e por defeitos no serviço concorrente, mas como vocês pediram um feedback.. eis aqui o meu.

Nós (sim, somos duas: Michelle e Priscila; mas quem fala diretamente com vocês sou eu, Michelle) começamos nosso projeto do Garota Agridoce em 2013 e de cara assinamos com a concorrente de vocês por já conhecer de nome e de ações promocionais, além do fator determinante ‘preço promocional por assinatura trienal’.. por ser uma das mais em conta da época, por ter ativação imediata após o pagamento e por não encontrarmos nada dedicado a WordPress apenas.

Logo no começo, como não eramos conhecidas nem nada, nosso site não tinha quase acessos. Uma média de 8-15 por dia se tanto! Com isso não tinhamos problemas de instabilidade, de derrubamento do site e etc. Com aproximadamente 7 meses no ar começamos a ter uma maior visibilidade e com isso os acessos foram aumentando, com isso os problemas chegaram. Só que até aí tava tranquilo ainda.. abriamos ticket no suporte e eles arrumavam. De 2 anos, 1 ano e meio pra cá começaram as palhaçadas sem fim e, por fim, em março desse ano, quando após um periodo de reformulação do site, começamos a ter uma gama maior de acessos e com isso o site ficava offline DIRETO. O que nos fez decidir sair de lá foi termos a ameaça de que nossa conta seria suspensa pq estavamos utilizando a banda toda (isso pq nao tinhamos nem 200 acessos por dia, pra vc ver). Contratamos um profissional que identificou que o problema eram eles e a má-fé para ganhar dinheiro em cima de nós ao oferecer um plano mensal de R$299,90 com nuvem dedicada ou algo assim, não me lembro.

Inúmeros tickets, respostas vagas e perguntas ignoradas.. cansamos. Pesquisamos muito e conhecemos o serviço de vocês e, desde o primeiro contato, vimos o quanto estávamos mal servidas de serviço anterior.

Até então vocês tem sido de uma educação, prestação e atendimento impecáveis. Como leigas no assunto, só temos a agradecer por toda ajuda que nos foi dada! Emails respondidos quase que imediatamente, respostas claras e objetivas, explicações para as nossas dúvidas.. tudo com muita educação, boa vontade e, acima de tudo, respeito.

Estamos sim super satisfeitas com vocês, com a hospedagem, com o serviço prestado.. com tudo.

Esperamos que nossa parceria se mantenha atéééé.. rs

Espero que não tenha se cansado de ler esse mini testamento.. mas foi a melhor forma que encontrei de mostrar o quão gratificante, aliviante e feliz tem sido esse período de tempo com vocês, assinando esse serviço.

Qualquer coisa que precisarem é só avisar, ok?

Abss,
Michelle

Post do Bernardo em uma comunidade de WordPress no Facebook: