Nosso suporte nos define.

Suporte não é um mero detalhe. Aqui, é o centro de gravidade da sua experiência de hospedagem.

Interesse real nas necessidades do seu projeto

A BlogLite foi construída com foco total em nossa comunidade de clientes. Cada minuto do nosso trabalho é voltado para garantir que as suas necessidades sejam atendidas. Nós conhecemos você pelo nome, sabemos o histórico do seu site e gostamos de pensar no futuro do seu projeto tanto quanto você. Nós não descansamos até que um problema seja resolvido. Nós comemoramos quando suas visitas e vendas aumentam. Nós nos sentimos orgulhosos quando seu conteúdo viraliza. Esse é o nosso modo de pensar e de agir.

Na BlogLite o suporte é uma prioridade, sempre.

Nós entendemos que a experiência perfeita é a soma de uma plataforma de alto desempenho com suporte humano e especializado.

Outros serviços usam atalhos para economizar tempo e dar a impressão de que o suporte é eficiente (como o uso de respostas prontas). Nós não usamos respostas automáticas. Nós não temos níveis básicos de suporte. Tenha sempre a atenção de um especialista em WordPress, nada menos.

Nós conhecemos você

Nós procuramos atribuir suas mensagens de suporte ao mesmo especialista, sempre que possível. O efeito disso é que o especialista conhece a fundo seu projeto. Na maioria das vezes você nem precisa explicar muito sobre como seu site funciona, porque você será atendido pelo mesmo expert que migrou e otimizou seu WordPress.