Máquina do Tempo

backups são coisa do passado. conheça a solução do futuro.

Backups são coisa do passado. A maioria dos serviços de hospedagem faz backups diários ou, pior, semanais (hein?) com retenção limitada. Até mesmo alguns dos serviços mais caros e cheios de promessas têm retenção de apenas 14 dias.

Na BlogLite, nós reinventamos o backup e o transformamos em uma verdadeira Máquina do Tempo. É a única hospedagem WordPress gerenciada que oferece até 120 dias de histórico completo do seu site. Volte no tempo e desfaça modificações que deixaram o layout meio desalinhado, atualizações de temas e plugins que geraram conflitos e reverta o banco de dados para antes daquele “experimento” que deu errado. Tudo com 1 clique.

Além disso, nossa plataforma é capaz de restaurar apenas alguns arquivos separadamente, ao invés de voltar o site todo no tempo. Perfeito para quando você precisa restaurar versões antigas de plugins, temas e arquivos apagados por acidente que você não tenha notado antes. A Máquina do Tempo foi feita para o WordPress, então tudo aqui funciona de maneira inteligente e integrada com a plataforma.

Totalmente gerenciado

Deixe as cópias de segurança por nossa conta – a Máquina do Tempo faz isso da forma mais eficiente possível, sem que você precise fazer nada.

Todos os dias, durante a madrugada, nossa plataforma verifica o que mudou no seu site, faz cópia de tudo e envia para um servidor remoto que conta com diversas cópias extras de segurança. Tudo isso sem deixar seu WordPress lento e sem interromper sua rotina. Simples assim, como deve ser. 

E se precisar recuperar? Basta 1 clique e nossa plataforma cuida de tudo. Chega de plugins duvidosos e “jeitinhos”: a Máquina do Tempo é simplesmente a solução mais avançada e confiável que existe.

A “Máquina do Tempo” está inclusa em todos os planos da BlogLite, sem custo adicional. Tenha a tranquilidade de criar, modificar e reinventar o seu site a qualquer momento, sem riscos.