Planos Enterprise Pro

Desempenho superior, padrão BlogLite

Cloud com desempenho avançado.

Desempenho superior para hospedar projetos de maior demanda ou vários sites WordPress, sem a dor de cabeça de gerenciar servidores. Só na BlogLite.

Se você precisa de recursos computacionais avançados mas não quer lidar com gerenciamento de servidores, os planos Enterprise da BlogLite são perfeitos para você. Totalmente otimizados para WordPress, com a mesma receita de desempenho que usamos em nossos outros planos e absolutamente zero complicação. Nós cuidamos de tudo: atualizações, configurações, monitoramento de carga. Você cuida apenas do seu conteúdo e do crescimento do seu negócio.

Incluso em todos os seus sites

Zero Complicação

Nós gerenciamos servidores. Você cria. Simples assim. Deixe a complexidade técnica conosco.

Alto Desempenho

Desempenho está no DNA da BlogLite. Aqui, tudo funciona melhor e mais rápido por padrão.

Suporte Excepcional

Suporte humano, altamente especializado e que tem interesse no seu sucesso [+]

Migração gratuita

Migrações são estressantes. É por isso que nossos experts farão todo o processo por você, sem custo extra. [+]

Máquina do Tempo

Backups feitos para o WordPress com retenção de 30 dias e restauração fácil em 1 clique. [+]

Segurança

Segurança avançada, firewall profissional, proteção contra DDoS e certificados SSL grátis, sempre.

Conheça os planos

Quando nenhuma hospedagem do mercado “deu conta”, a BlogLite está aqui para salvar o dia.

A BlogLite oferece soluções para todo nível de tráfego. Nós estamos acostumados com os casos mais difíceis, “sem solução”. Sites lentos. Milhares de visitantes simultâneos. Dezenas de milhões de visitas mensais. Tem um caso difícil? Então a BlogLite é pra você. Fale diretamente com um especialista por WhatsApp ou e-mail:

myBlogLite, o painel de hospedagem reinventado

Esqueça os painéis antigos e complicados. Na BlogLite, nós reinventamos completamente a experiência de hospedagem através de um painel simples de usar, extremamente poderoso e 100% voltado para a gestão de sites WordPress. Por trás das cortinas, tecnologia de ponta. No palco, tudo ao alcance de um clique, como deveria ser sempre.

Foco nos sites

Faça a gestão de sites WordPress, não de servidores ou pilhas de arquivos. Não importa se você tem 1 ou 100 sites, tudo fica mais simples por aqui.

Staging em 1 clique

Crie um clone do seu site para experimentar mudanças sem afetar o site que está no ar. Depois aplique as alterações e mostre sua criação ao mundo. Tudo com 1 clique.

Recupere backups

Algo deu errado no WordPress? Você apagou sem querer todo o conteúdo? Use a Máquina do Tempo para voltar ao dia anterior – ou ao mês passado – tudo com 1 clique.

Funções avançadas

Se sente confortável com aspectos mais técnicos ou quer dar liberdade para seu programador? Ali está tudo o que você precisa, de acesso sFTP a entradas DNS.