Planos Enterprise

Desempenho superior,
padrão BlogLite.

Planos Enterprise:

Desempenho superior, padrão BlogLite.

Instâncias Cloud com recursos garantidos.

Desempenho e recursos dedicados para o seu projeto, sem a dor de cabeça de gerenciar servidores. Só na BlogLite.

Se você precisa de recursos garantidos mas não quer lidar com gerenciamento de servidores, os planos Enterprise da BlogLite são perfeitos para você. Totalmente otimizados para WordPress, com a mesma receita de desempenho que usamos em nossos outros planos e absolutamente zero complicação. Nós cuidamos de tudo: atualizações, configurações, monitoramento de carga. Você cuida apenas do seu conteúdo e do crescimento do seu negócio.

Incluso em todos os planos

Zero Complicação

Sem painéis de controle. Sem gerenciamento para fazer nos servidores. Tudo por nossa conta.

+

Migração Gratuita

Nossos experts migram seu WordPress profissionalmente por você

Alto Desempenho

Sua instância vem configurada com nosso stack exclusivo para extrair o máximo desempenho

Máquina do Tempo

Backups remotos até 4x/dia e retenção incrível de 120 dias, a maior da indústria. [+]

Suporte Excepcional

Suporte humano, altamente especializado e que tem interesse no seu sucesso [+]

Segurança

Segurança avançada, proteção contra DDoS e certificados SSL grátis

 

Compare todos os planos

Precisa de ajuda para escolher? Ou de mais recursos?

A BlogLite oferece soluções para todo nível de tráfego. Se você precisa de ajuda para escolher o plano ideal para o seu site ou precisa de uma solução sob medida para dezenas de milhões de visitantes, fale diretamente com um especialista usando o chat (horário comercial) ou clicando no botão abaixo para enviar uma mensagem:

Perguntas frequentes sobre os planos Cloud da BlogLite

O que é uma instância Cloud? Para quem serve?

Uma instância cloud é como um servidor virtual que funciona dentro de uma infraestrutura de centenas de servidores físicos. Em um plano Cloud, você tem recursos de memória RAM e processamento isolados e garantidos para o seu site.

Os planos Enterprise, 100% em Cloud, são ideais para quem precisa de recursos computacionais mais robustos para um ou mais sites em WordPress.

É ideal para sites de médio e grande porte, agências que precisam hospedar vários sites pequenos, sites de e-commerce em WordPress, etc.

Se você não tem certeza se um plano Cloud atende às suas necessidades, fale com nosso atencioso suporte e ajudaremos.

Eu precisarei gerenciar meu servidor Cloud?

Na BlogLite, todas as instâncias Cloud otimizadas para WordPress são gerenciadas. Você não precisa se preocupar com o gerenciamento do seu servidor.

Nós fazemos todo o trabalho de configurar, otimizar e atualizar seu servidor, além de monitorar seu desempenho e uptime constantemente.

Que tipo de acesso eu tenho nas instâncias?

Os planos Cloud têm o mesmo nível de simplicidade dos nossos planos gerenciados tradicionais. Você recebe o WordPress instalado e pronto para usar.

Não há acesso root aos servidores. Acesso SSH / SFTP é permitido e pode ser providenciado pelo nosso suporte. Acesso direto e/ou remoto ao banco de dados é possível, com whitelisting de IP, embora não seja encorajado por questões de segurança.

Deixe a parte técnica com nossa equipe e desfrute apenas do alto desempenho.

Quantos sites posso ter no meu Cloud?

Cada plano tem um limite especificado de instalações do WordPress.

Para instalar ou migrar um novo site em sua instância, basta entrar em contato com nossa atenciosa e ágil equipe de suporte. Nós cuidamos de tudo por você. Seu primeiro site é migrado gratuitamente.

Tenha em mente que todos os sites compartilham dos recursos de sua instância Cloud, como processamento, memória RAM, armazenamento e tráfego de dados. O limite de sites está ligado aos limites computacionais e de armazenamento de seu plano, portanto. Tenha em mente que você pode ampliar seu plano a qualquer momento, se precisar.

Se você pretende hospedar um site WordPress de alto tráfego, o ideal é mantê-lo sozinho em seu próprio plano, para se beneficiar ao máximo dos recursos computacionais garantidos.

Qual a configuração dos servidores Cloud otimizados para WordPress?

A BlogLite desenvolveu uma configuração altamente otimizada para WordPress. Sua instância Cloud tem as mesmas características dos nossos planos tradicionais gerenciados, garantindo que você obterá o máximo desempenho do servidor.

Todos os servidores vêm com o sistema operacional Linux, Apache, Nginx, Memcached, Redis, Varnish e MariaDB.

Cada instalação do WordPress também conta individualmente com otimizações especiais para funcionar neste ambiente, o que inclui o BlogLite SpeedCache, um sistema de cache avançado que se integra aos demais níveis de cache do servidor e à nossa CDN (rede de distribuição de conteúdo).

Tudo foi pensado para aproveitar ao máximo os recursos computacionais e entregar absolutamente o melhor custo benefício, mesmo quando comparado a máquinas aparentemente mais potentes de outros serviços de hospedagem.

Eu terei caixas de e-mail no planos Cloud?

Nós nos focamos 100% em WordPress, então não hospedamos e-mails em nossos servidores. Ainda assim, poderemos ajudá-lo a configurar um serviço profissional de e-mails, como o Google Apps, Rackspace ou qualquer outro de sua escolha.

O Zoho Mail é uma excelente opção e conta inclusive com um plano gratuito. Nossa equipe ajudará a implementar essa solução em seu plano para que você tenha e-mails usando seu domínio.

Como funciona o limite de visitantes?

Na BlogLite, nós nunca limitamos quantos visitantes seu site pode receber.

Os números que aparecem em cada plano são estimativas, apenas. Com um site WordPress bem construído, que use um tema bem codificado e uma seleção cuidadosa de plugins, esse número pode ser ultrapassado tranquilamente.

Em períodos de pico de tráfego, inclusive, você pode coordenar medidas especiais e temporárias com nossa equipe de especialistas para absorver isso, como a implementação de caches ultra-persistentes.

E se meu site crescer para além dos recursos do meu plano?

Aqui entra a maior vantagem de operar em uma infraestrutura 100% Cloud Computing, como a da BlogLite.

Se você precisar ampliar os recursos de seu plano, como processamento e memória RAM, poderá fazê-lo sem a necessidade de migrações ou downtime.

Ampliações de plano geralmente levam menos de 10 minutos. Entre em contato com nosso suporte e coordenaremos a mudança de plano rapidamente.

Os planos Enterprise Cloud da BlogLite parecem mais caros que os de concorrentes

Há muitos concorrentes que oferecem planos Cloud mais baratos (às vezes a diferença é muito pequena, inclusive).

Entretanto, considere que nossos planos Cloud não são comuns: cada servidor é criado, configurado e otimizado com a mesma “receita” de alto desempenho usada em toda a nossa rede gerenciada.

Por isso, não é raro que nossos planos entreguem até 10x mais desempenho que configurações similares em outras empresas.

Isso, aliado ao gerenciamento total e ao suporte premium especializado em WordPress, tornam nossos planos Cloud incrivelmente acessíveis para sites de alta demanda ou agências que precisam hospedar vários clientes.

Quando você coloca “na ponta do lápis” o desempenho e nível de suporte, aliado à total tranquilidade de ter um time que cuida de toda a complexidade técnica do seu servidor, chega à conclusão que a BlogLite é muito mais acessível que contratar um plano de baixo custo e precisar lidar com tudo isso você mesmo.

Nossa proposta é simples: nós acreditamos que seu papel não é administrar servidores, mas criar sites, conteúdo e crescer seu negócio. Ao usar nossos planos Cloud, você usa o tempo de forma inteligente e pode investir toda a sua atenção no seu negócio.