Hospedagem WordPress de alto desempenho,

fácil de usar e que simplesmente funciona. Suporte incrível e sempre disposto a ajudar.
É simplesmente uma nova experiênca de hospedagem.

A BlogLite é uma hospedagem especializada em WordPress.

Nós cuidamos de toda a tecnologia necessária para você ter sites rápidos e que suportem o seu crescimento e levamos suporte realmente a sério. Mude para a BlogLite e experiencie uma hospedagem que se importa de verdade com seu projeto.

Hospedagem WordPress especializada: por que?

Se você já usou o WordPress antes, percebeu que onde você hospeda a plataforma tem um impacto direto na experiência de criar, atualizar e lançar um novo site ou blog. Hospedagens comuns entregam desempenho comum e suporte comum. A BlogLite é o lugar certo para o seu projeto em WordPress. Saia do comum e venha para um mundo feito para o WordPress, onde o desempenho é incrível, o suporte é especializado de verdade e você pode focar no seu projeto sem se preocupar com aspectos técnicos.

Hoje migrei o site proeducacional.com para o BlogLite. Depois de ter tentado uma migração que custou 2 dias de site fora do ar no Hostgator. O BlogLite fez a migração pra mim e meu site não ficou fora do ar nem 1 segundo. Estou muito satisfeito com o serviço. Obrigado.
Paulo Veneroso
Pro Educacional

Nossa meta: ser a melhor hospedagem WordPress do Brasil.

A BlogLite trabalha dia e noite para ser impressionante. Sob todos os ângulos.
Veja as funcionalidades inclusas em todos os nossos planos:

Simples de usar

Tudo vem instalado, pronto para usar e funciona. Painel reinventado para a gestão de sites.

100% GERENCIADO

Servidores, desempenho, atualização do WordPress e mais: nós cuidamos de tudo.

Seguro

Segurança avançada, SSL grátis (https), proteção contra DDoS e isolamento entre sites.

ALTO DESEMPENHO

Os padrões mais modernos de tecnologia aliados à nossa receita secreta de velocidade.

MIGRAÇÃO GRÁTIS

Já usa WordPress em outra hospedagem? Nós trazemos para a BlogLite por você. [+]

Sempre no ar

Nossos sensores checam a cada minuto para garantir que seu site esteja sempre no ar.

Na nuvem

Infraestrutura 100% cloud computing, sempre no ar, estável, confiável e à prova de falhas.

SUPORTE INCRÍVEL

Especialistas em WordPress que realmente se importam com o seu projeto. [+]

BACKUP 2.0

Nós reinventamos o backup. Retenção de 30 dias e restore de 1 clique em todos os planos. [+]

É o WordPress que você já conhece. Só que bem melhor.

A BlogLite é uma hospedagem WordPress gerenciada. Isso quer dizer que, ao contrário de hospedagens comuns, nós cuidamos de tudo o que é preciso para seu WordPress funcionar perfeitamente, sempre. Espere desempenho excelente, otimizações avançadas feitas por especialistas, suporte VIP e que realmente se importa com seu projeto. Nosso time de experts também cuida de atualizações de temas e plugins, atualizações do próprio WordPress, além da segurança do site e dos backups.

Nosso trabalho é fornecer o ambiente perfeito para você criar e manter sites incríveis. Nós cuidamos de toda a complexidade técnica envolvida, e você dedica seu tempo a atividades que fazem seu negócio crescer.

SEMPRE EM DIA

Atualizações do WordPress? Atualização de temas e plugins? Se você usa o WordPress há algum tempo, talvez até sinta um frio na barriga antes de clicar no botão “Atualizar”. Muita coisa pode dar errado e até mesmo desconfigurar o site todo. Esqueça esse tempo. Na BlogLite, todas as atualizações são feitas por nossa equipe para que você não precise se preocupar com nada disso. Com backups e registro de atividades, claro!

PLUGINS PREMIUM JÁ INCLUSOS

Seu site na BlogLite já vem com plugins premium que adicionam todo tipo de funções: segurança, desempenho, personalização, Analytics, marketing, SEO etc. 

É uma caixa de ferramentas definitiva, com licenças originais que valem mais de R$2.055,06, sem custo adicional. Inclusos em todos os planos.

CRIE MAIS, MAIS RÁPIDO

Nós projetamos o ambiente perfeito para desenvolver seu site ou atualizar um site já existente. O painel do seu WordPress funciona rápido, então criar novos posts, páginas e adicionar mídia se tornam tarefas ágeis e agradáveis novamente. Esqueça o WordPress lento e cheio de erros das outras hospedagens. Aqui tudo funciona como deveria. E se você precisar de uma mão, nosso atencioso e especializado suporte está sempre ao alcance.

Na BlogLite o suporte é uma prioridade, sempre.

Nós entendemos que a experiência perfeita é a soma de uma plataforma de alto desempenho com suporte humano e especializado.

Outros serviços usam atalhos para economizar tempo e dar a impressão de que o suporte é eficiente (como o uso de respostas prontas). Nós não usamos respostas automáticas. Nós não temos níveis básicos de suporte. Tenha sempre a atenção de um especialista em WordPress, nada menos.

Máquina do Tempo. A evolução do backup no WordPress.

Backups são coisa do passado. Literalmente.

Cópias de segurança são importantes. Importantíssimas. Mas de nada adianta sua hospedagem fazer backups se eles são complicados de restaurar, exigem um diploma de Ciências da Computação para configurar ou não permitem voltar no tempo até o ponto em que seu site estava funcionando bem.

Na BlogLite, nós reinventamos o backup e o chamamos de Máquina do Tempo. Totalmente automático, feito especificamente para o WordPress, com até 120 dias de histórico e com restauração seletiva. Você nunca viu nada igual.

Staging area. Desenvolva, teste, reinvente. Sem riscos.

Crie uma versão de desenvolvimento com 1 clique.

Você quer testar um novo tema, plugin ou mesmo reinventar todo o seu site? Agora você não precisa mais esperar até de madrugada para fazer modificações grandes.

Com apenas 1 clique, seu site é clonado para um ambiente de testes, onde você pode fazer modificações sem afetar o site que já está no ar. Quando tudo estiver pronto, com mais 1 clique você aplica as alterações, simples assim.

A BlogLite é ideal para o seu projeto.

Do pequeno ao gigantesco: deixe nossa ampla experiência trabalhar a seu favor.

Uso pessoal

Tire aquela ideia de site ou blog da
gaveta e mostre ao mundo, sem se preocupar com a parte técnica

Agências

Remova completamente o fator “complexidade técnica” e aumente a sua capacidade de atender a clientes de todo tamanho

Probloggers

Cresça e conquiste novas audiências sem se preocupar com tempo de carregamento, mesmo quando seu blog for mencionado na mídia

Lojas virtuais

Cresça com tranquilidade usando nossa estrutura tecnológica altamente expansível e venda como nunca, inclusive na Black Friday

Profissionais criativos

Crie sites rápidos, bonitos e funcionais para você e seus clientes ao invés de lidar com servidores e problemas técnicos

Digital marketers

Remova as barreiras tecnológicas para ter um site ou blog de autoridade e vender online com tranquilidade, até em lançamentos

Nós temos o plano perfeito para você, do primeiro visitante aos primeiros 100 milhões.

Depois que assinei com vocês da BlogLite que pude me dar conta do quão mal servida de hospedagem eu estava. Desde o atendimento até o serviço prestado: que porcaria eu estava pagando pra ter! Não estou aqui para menosprezar e por defeitos no serviço concorrente, mas como vocês pediram um feedback.. (…) vocês tem sido de uma educação, prestação e atendimento impecáveis. (…) Emails respondidos quase que imediatamente, respostas claras e objetivas, explicações para as nossas dúvidas.. tudo com muita educação, boa vontade e, acima de tudo, respeito. Estamos sim super satisfeitas com vocês, com a hospedagem, com o serviço prestado.. com tudo. [ver depoimento completo]
Michelle
Fundadora, Blog Garota Agridoce
A BlogLite é a melhor que nós temos! Quem conhecer a empresa não vai querer saber de outra. [ver depoimento completo]
Bernardo Caetano
Agência Tucano
A performance do nosso site melhorou em 1000%, realmente está perceptível a diferença de qualidade da BlogLite com relação aos seus concorrentes. Parabéns a toda equipe, pois estou muito satisfeito!
Adriano Pereira

Perguntas & Respostas sobre a Hospedagem WordPress da BlogLite